A Marca
história.
Antes de existir, a empty já existia. É que tudo começou entre uma roda de amigos
apaixonados em viver e defender um estilo de vida consciente e conectado. Mas foi em
2004, logo depois de uma viagem para a Indonésia, que aquela ideia até então só
sentida, foi materializada. E no processo, imediatamente, houve uma identificação
com o que a palavra “empty” significava para todos.
E propor uma marca com produtos que refletissem a busca por viver experiências
positivas fez todo sentido dentro desse contexto.
Afinal, abstrair do cotidiano e ir para um espaço além do óbvio onde o novo poderia ser
criado e reciclado só poderia acontecer assim: num espaço vazio onde não houvessem
distrações que impedissem a liberdade de uma vida conectada à natureza e ao que
habita em cada um.
Com as imagens certas e o filme pronto, o lançamento oficial da marca foi uma etapa
natural, dando sequência a pedidos de camisetas e adesivos e, logo depois, à
necessidade de criar uma produção profissionalizada que fizesse sentido.
RECICLE-SE | DESALIENE-SE | ESVAZIE-SE
inspiração.
Seguindo uma metodologia própria, as coleções da empty vem do próprio conceito da
marca, a partir da escolha de temas que se integram ao mercado enquanto se mantêm
sólidas com a proposta inicial. A cada coleção o sentimento que inspirou a criação da
marca é retomado, relembrado, vivido e respeitado. O resultado, são peças originais e
assertivas.
Por estas razões, a marca é perfeita para todos que gostam de roupas versáteis,
confortáveis e com uma vibração descontraída. Não importa se o objetivo é dar uma
volta na praia, trabalhar na cidade, sair para jantar ou fazer uma viagem: a Empty
Clothing Co. com certeza tem o necessário para permitir que qualquer um possa se
sentir pronto, com o estilo e liberdade que merece.
missão.
Construir um estilo de vida que possa ser vestido,
defendido e experienciado por todos aqueles que
desejam estar bem para interagir com o mundo de
forma consciente e leve.
visão.
Tornar-se uma empresa reconhecida pela combinação
entre entrega de qualidade e abordagem sustentável
enquanto inspira as pessoas a se sentirem bem.
you need to feel